plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 06:36

O Assunto é Cinema homenageia Chaplin

Charlie Chaplin, um dos destaques do programa. (foto: arquivo)

Assunto é Cinema de terça-feira (16/04) com Clayton Sales comenta a estreia da comédia brasileira “De Pernas pro Ar 3”, em cartaz nos cinemas da capital, e destaca os 36 anos de “Flashdance”. Em destaque a obra do escritror Gabriel Garcia Marquez em suas adaptações para o cinema e a filmografia de Charlie Chaplin. O programa da Educativa 104.7 FM também mostra um breve histórico do cinema 3D.

Charles Spencer Chaplin nasceu em Londres no dia 16 de abril de 1889. Chaplin foi ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico em seus 60 anos de carreira. Ele foi um dos atores da era do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia, e foi um dos muitos que teve de se reinventar com o advento do som nos filmes, algo notadamente visto em seu clássico, “O Grande Ditador”, de 1940.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *