plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 10:45

O Assunto é Cinema desta terça-feira celebra amor nas telas do cinema

A edição desta terça-feira (13) de O Assunto é Cinema comemora o dia dos namorados ao falar do amor nas telas do cinema. Entre os destaques estão os filmes”Como eu era antes de você”, “Aimée & Jaguar”, “O Segredo de Brokeback Mountain” e “Leaving LasVegas”.

Como eu era antes de você – Baseado no livro de Jojo Moyes, o filme é sobre o jovem rico e aventureiro, Will (Sam Claflin), que após sofrer um acidente fica tetraplégico e depressivo. Após a preocupação de seus pais com a sua saúde mental, eles contratam Louisa Clark (Emilia Clarke) para cuidar dele.

Aimée & Jaguar – Conta a história real da judia, Felice Schragenheim (Maria Schrader), que é perseguida após se apaixonar por Lilly Wust (Juliane Köhler), mãe de três filhos e esposa de um soldado alemão.

O Segredo de Brokeback Mountain – Contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain, o cowboy Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger), na época noivo de Alma (Michelle Williams) se conhecem, se apaixonam e no fim do verão acabam se separando, mas o encontro marca suas vidas permanentemente.

Leaving LasVegas – O roteirista alcoólatra Ben Sanderson (Nicolas Cage), perde tudo e vai para Las Vegas. Lá, conhece uma prostituta chamada Sera (Elisabeth Shue) e torna-se amigo dela.

O ASSUNTO É CINEMA vai ao ar terças e sextas, às 10h30 (horário de Mato Grosso do Sul), pela rádio Educativa 104,7 FM e você também pode ouvir aqui no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *