plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 17:36

“O assunto é cinema” desta terça analisa o filme em cartaz “Alien: Covenant”

A análise do filme em cartaz “Alien: Covenant” é destaque na edição desta terça-feira (16) de “O assunto é cinema”. O programa celebra, ainda, o aniversário de estréia das produções “Asas do Desejo”, de Wim Wenders, que faz 30 anos, além de “Medo e Delírio”, de Terry Gilliam e “A Fraternidade é Vermelha” de Krzysztof Kieślowski.

Alien: Covenant – A nave colonizadora “Covenant” tem a missão de ir até o planeta distante Origae-6, mas um acidente no meio do percurso faz com que o androide a bordo, Walter (Michael Fassbender), desperte os 17 tripulantes da missão. Um deles, Oram (Billy Crudup), assume o posto de capitão para normalizar a situação. Durante os consertos da nave, a pequena população descobre um planeta próximo que possivelmente possui as condições necessárias para abrigar seres humanos. Considerando a possibilidade de abandonar a missão e permanecer no planeta desconhecido, Oram e o resto da equipe vão ao local para examinar as condições, mas descobrem que o planeta abriga uma espécie mortal.

Asas do Desejo – Damiel (Bruno Ganz) e Cassiel (Otto Sander) são anjos que vagam pela cidade de Berlim na época pós-guerra. Invisiveis aos humanos, eles tem o poder de ler mentes e confortá-los. No entanto quando um deles se apaixona por uma trapezista (Solveig Dommartin), deseja largar a vida de anjo e passar a sentir como um humano.

Medo e delírio – O jornalista Dr. Thompson (Johnny Depp) é enviado para cobrir a corrida de motos Mint 400 em Las Vegas junto com seu advogado (Benicio Del Toro). Chegando lá eles percebem que somente drogas poderosas fazem as coisas parecerem normais.

A Fraternidade é Vermelha –  Uma modelo (Irène Jacob) acidentalmente atropela o cachorro de estimação de um juiz aposentado (Jean-Louis Trintignant), que gosta de ouvir as conversas telefônicas das outras pessoas. O acidente acaba sendo o ponto inicial da amizade entre os dois.

O programa vai ao ar todas as terças e sextas-feiras, às 10h30 (de Mato Grosso do Sul) e você pode ouvir aqui no portal ou na rádio Educativa 104,7 FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *