plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:29

Edição desta terça de “O assunto é cinema” analisa o filme em cartaz “Guardiões da Galáxia vol.2”

Nesta terça-feira (09) o “O Assunto é Cinema” analisa o filme agora em cartaz, “Guardiões da Galáxia vol.2”, além de homenagear o escritor Gustave Flaubert com uma adaptação de sua obra mais conhecida, “Madame Bovary”. Esta edição ainda celebra a estreia do suspense “Um corpo que cai” e do musical “Moulin Rouge – Amor em Vermelho”.

Guardiões da Galáxia vol.2 – O novo filme da Marvel continua a história de Gamorra (Zöe Saldana), o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax, o Destruidor (Dave Bautista), Groot (Voz de Vin Diesel) e Rocket Racoon (Voz de Bradley Cooper),  enquanto viajam pelo cosmo e lutam para se manterem unidos.

Madame Bovary – O romance escrito em 1857 por Gustave Flaubert, foi adaptado várias vezes para o cinema nos anos de 1933, 1949, 1991 e 2014. Conta a história de Emma, criada o campo e leitora assídua, que vê o mundo com o olhar sentimental da literatura que aprecia. Bela, casa-se com o médico Charles, mas é tão infeliz que nem o nascimento de sua filha a deixa melhor. Logo, em busca de liberdade e felicidade, ela comete o adultério.

Um corpo que cai – O filme dirigido por Alfred Hitchcock é sobre a jornada do detetive, então aposentado, John ‘Scottie’ Ferguson (James Stewart), que recebe a missão de seguir a esposa de um amigo, Madeleine Elster (Kim Novak), que aparenta ter tendências suicidas. Ele, que tem medo de altura, deve enfrentar esse obstáculo ao perceber que ela, ao contrário, parece ter preferência por lugares altos.

Moulin Rouge – Amor em Vermelho – O jovem escritor Christian (Ewan McGregor), tem o dom da poesia e enfrenta o seu pai para se mudar para o famoso bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Chegando lá ele é ajudado por Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o insere na vida social e cultural do local, focada na boate Moulin Rouge, voltada para o sexo, drogas e Can-Can. Christian acaba se apaixonando por uma das dançarinas e estrela do local, Satine (Nicole Kidman).

O programa vai ao ar todas as terças e sextas-feiras, às 10h30 (de Mato Grosso do Sul) e você pode ouvir aqui no portal ou na rádio Educativa 104,7 FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *