plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 16:34

O Assunto é Cinema desta terça analisa filme inspirado em acontecimento que envolve a Amazônia

A edição desta terça-feira (06) de O Assunto é Cinema vai analisar o novo filme em cartaz nos cinemas, “Z – A Cidade Perdida”, além de homenagear o cineasta brasileiro Fábio Barreto e abordar a temática do meio ambiente na sétima arte. Outro destaque do programa será o Festival Varilux do Cinema Francês, que começa na quinta-feira (8) na capital.

Z – A Cidade Perdida – O filme conta a história, baseada em fatos reais, do explorador britânico, Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que em uma viagem para a Amazônia descobre uma possível civilização de tecnologia avançada. Após ser ridicularizado por colegas da mesma área ele retorna à floresta para tentar provar seu ponto.

Fábio Barreto – O carioca nasceu no dia 6 de junho de 1957 e é cineasta, ator, produtor e roteirista. O profissional dirigiu filmes muito conhecidos como “Lula, filho do Brasil”, “O Quatrilho”, pelo qual foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro e “A estória de José e Maria”, com o qual ganhou o premio de melhor direção no Festival de Brasília.

Festival Varilux do Cinema Francês – O festival brasileiro que ocorre entre os dias 7 e 21 de junho está em 55 cidades do país e exalta as produções cinematográficas da França. Em Campo Grande será no Cinemark do Shopping Campo Grande e começa no dia 8. Você pode ver a programação completa clicando aqui.

O ASSUNTO É CINEMA vai ao ar terças e sextas, às 10h30 (horário de Mato Grosso do Sul), pela rádio Educativa 104,7 FM e você também pode ouvir aqui no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *