plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 22:09

O Assunto é Cinema desta sexta celebra as estreias de Blade Runner e Forrest Gump

Nesta sexta-feira (23) o programa O Assunto é Cinema presta homenagem aos cineastas Sidney Lumet e Billy Wilder, além de celebrar os 35 anos de estréia de “Blade Runner” e os 23 anos de lançamento de “Forrest Gump”.

Blade Runner – O filme de 1982 se passa em novembro de 2019, em uma Los Angeles futurista e distópica. Nessa realidade caótica, o ex-policial Rick Deckard (Harrison Ford), que tem o trabalho de rastrear seres de bioengenharia, conhecidos como replicantes e “aposentá-los”, ou seja, matá-los, é detido por Gaff (Edward James Olmos), um oficial que o leva até seu antigo supervisor, Bryant (M. Emmet Walsh). Com quatro replicantes ilegais a solta na terra, Rick recebe a missão de entrar em uma jornada para encontrá-los e “aposentá-los”.

Forrest Gump – Apesar de ser conhecido pelo seu baixo QI, Forrest Gum (Tom Hanks) acabou presenciando fatos históricos importantes na história ao viajar pelo mundo. No filme ele conta a história de sua vida e todos os momentos que presenciou para pessoas sentadas em um ponto de ônibus.

O ASSUNTO É CINEMA vai ao ar terças e sextas, às 10h30 (horário de Mato Grosso do Sul), pela rádio Educativa 104,7 FM e você também pode ouvir aqui no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *