plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:21

O Assunto é Cinema de hoje (07) traz filme que lançou Kubrick

Homenagens aos autores Guilherme del Toro e Edgar Allan Poe também marcam o programa

 

O Assunto é Cinema de hoje (07), às 10h30, vai relembrar a trilha sonora do filme “O Cantor de Jazz, de 1927. Dirigido por Alan Croslond, o musical é considerado o primeiro longa com grande duração de falas e canto sincronizado.

Tido como diretor preferido por muita gente que aprecia a sétima arte, o programa vai falar de Stanley Kubrick e tocará a trilha sonora de “Spartacus”, que dirigiu na década de 60. Ele nem era o diretor original, mas uma intriga nos bastidores forçou a substituição que lançou Kubrick ao mundo.

Homenagens a autores também estarão no programa. O mexicano Guilherme del Toro será lembrado pelo “Labirinto do Fauno”, de 2006, que é marcado pelo suspense e trama fantasiosa, com ares sombrios. Edgar Allan Poe, que viveu no século 19, tem obra marcada pelo horror. No cinema, “Refúgio do Medo”, dirigido por Brad Anderson em 2014 e lançado em 2015, é uma releitura de “The System of Doctor Tarr and Professor Fether”, de Edgar.

Não perca! O Assunto é Cinema, a trilha sonora da sétima arte nas ondas do rádio, com Clayton Silva, toda terça e sexta-feira, às 10h30, na 104 FM.

Thiago Frison

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *