plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:18

“O Assunto é cinema” comenta vencedores do Oscar 2017

O programa “O Assunto é Cinema” desta sexta-feira (03) comentará sobre alguns dos maiores vencedores do Oscar deste ano. Entres os filmes estão o ganhador da categoria melhor filme estrangeiro “O Apartamento”, do Irã; a melhor animação “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, da Disney; melhor filme “Moonlight – Sob a Luz do Luar” e o mais premiado, “La La Land – Cantando Estações”

“O Assunto é cinema” vai ao ar terças e sextas às 10h30, pela rádio Educativa 104,7 FM e pelo portalE (www.www.portaldaeducativa.ms.gov.br). Para aqueles que quiserem interagir com o apresentador Clayton Sales, envie uma mensagem para o número com Whats App (67) 9-9111-6858.

Sinopses

O Apartamento (Forushande) 

O filme fala sobre a mudança de prédio feita pelo casal, Emad (Shahab Hosseini) e Rana (Taraneh Alidoosti) que passam a morar provisoriamente em um apartamento emprestado. Lá um estranho entra no banheiro, quando Rana está tomando banho. O susto faz com que ela se machuque seriamente e vá parar no hospital. É o trauma do ocorrido que afeta, cada vez mais, suas vidas.


Zootopia – Essa Cidade é o Bicho (Zootopia)

É uma animação que conta a história de Judy Hopps, uma pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores, mas que pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde tem a intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda da raposa Nick Wilde, conhecida por seu caráter duvidoso, sua malícia e infrações. Para provar seu potencial, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso de um animal desaparecido. Junts, Judy e Nick, descobrem uma conspiração que afeta toda Zootopia.

La La Land – Cantando Estações (La La Land)

Segundo filme do diretor Damien Chazelle, diretor elogiado de Whiplash, La La Land traz a história de Sebastian (Ryan Gosling) e Mia (Emma Stone). Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz, Sebastian conhece a atriz iniciante, Mia. A partir de encontros casuais, surge entre eles uma dose de energia e os dois se apaixonam perdidamente. Sebastian e Mia, em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, tentaram fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.


Moonlight – Sob a Luz do Luar (Moonlight)

Moonlight, fala da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre, em três momento de sua vida. O filme conta a sua história desde a infância, quando sofreu bullying, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas. Fala também das suas dificuldades do rapaz em encontrar seu lugar no mundo, enquanto cresce em um subúrbio da cidade de Miami. Chiron é interpretado por três atores em cada fase, Alex Hibbert (criança), Ashton Sanders, (adolescente) e Trevante Rhodes (adulto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *