plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 10:49

O Assunto é Cinema comenta a estreia de Godzilla II e o aniversário do horror Poltergeist

Uma das cenas mais emblemáticas de “Poltergeist: O Fenômeno”. (foto: reprodução)

Assunto é Cinema com Clayton Sales desta terça-feira (04/06) celebra os aniversários da estreia de “Poltergeist: O Fenômeno” e “A Senha: Swordfish”. O programa da Educativa 104.7 FM também comenta a estreia de “Godzilla II – O Rei dos Monstros” e “Ma” nos cinemas da capital além de discutir como a sétima arte retrata o meio ambiente nas telas.

“Poltergeist: O Fenônomeno” de Tobe Hooper completa 37 anos essa semana. O filme conta a história de acontecimentos estranhos que cercam uma família da Califórnia quando fantasmas começam a se comunicar com eles através de um aparelho de TV. Os espíritos parecem amigáveis no começo, mas tornam-se ameaçadores quando a filha do casal desaparece e os pais procuram a ajuda de parapsicólogos e exorcistas para recuperar a menina. O longa tem produção de Steven Spielberg e foi grande sucesso de público e crítica mantendo uma legião de fãs até hoje.

Lançado em 2001, “A Senha: Swordfish” de Dominic Sena é um suspense de ação que marcou o começo da carreira de Hugh Jackman. A trama começa quando o mais perigoso de todos os espiões é contratado pela CIA para convencer um hacker de computador que acabou de sair da prisão a ajudá-lo a roubar seis bilhões de dólares no ciberespaço. O filme ainda conta com John Travolta, Hale Berry e Don Cheadle no elenco.

Godzilla enfrenta Ghidorah em “Godzilla II: O Rei dos Monstros.” (foto: reprodução)

Estreia da semana nos cinemas da capital, “Godzilla II: O Rei dos Monstros” traz novamente o monstro do título na intenção de criar um universo compartilhado com os monstros do filme anterior e os vistos em “Kong: A Ilha da Caveira”. A trama dirigida por Michael Dougherty traz uma série de monstros aparecendo, o que faz com que Godzilla tenha que ser convocado para enfrentá-los.

Outra estreia da semana nos cinemas da capital é o suspense/horror “Ma” de Tate Taylor. Na trama Maggie (Diana Silvers) e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcoólicas em um super mercado quando conhecem Sue Ann (Octavia Spencer), uma mulher adulta que usa sua identidade para ajudá-los. Além de fornecer as bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *