plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:34

“O Assunto é Cinema” celebra os dias internacionais da dança e do jazz

                   

O “O Assunto é Cinema” desta terça-feira (02) celebra os dias internacionais da dança e do jazz com os filmes Flashdance e Bird. Também vai comemorar os 17 anos do mais premiado filme de Riddley Scott, Gladiador. O programa ainda aborda o 1º de maio no cinema.

Flashdance – O filme conta a história de uma jovem (Jennifer Beals) que trabalha durante o dia e à noite dança no ritmo das discotecas. Seu sonho é se tornar uma bailarina e não medirá esforços para alcançar o que deseja.

Bird – O filme é baseado na biografia do músico Charles “Bird” Parker, um dos mais famosos jazzman americanos e fala sobre sua arte e vida, cercada de drogas, álcool e amores.

Gladiador (Gladiator) – Flme americano de 2000, conta a história do General Máximus Décimus Meridius (Russell Crowe), que é traído quando o ambicioso filho do imperador, Cómodo, mata seu pai e toma o trono. Para não ser morto, Máximo se passa por escravo e se torna gladiador, e vai querer vingar a morte de sua família e do antigo Imperador.

O programa vai ao ar terças e sextas, às 10h30 pela rádio Educativa 104,7 FM. Você também poder ouvir pelo player do portalE ou pelo aplicativo na página do Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *