plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 08:34

O Assunto é Cinema celebra a Semana do Rock

Assunto é Cinema com Clayton Sales desta terça-feira (16/07) começa a celebração da Semana do Rock mostrando como a sétima arte destacou o Rock’n Roll em suas produções. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

No programa de hoje e no da próxima sexta (19/07), Clayton Sales inicia os especiais de férias, trazendo trilhas de grandes filmes recheadas com o bom e velho Rock’n Roll. Das atuações do Rei do Rock, Elvis Presley, às cinebiografias, o Rock sempre esteve presente como tema nas produções cinematográficas. De musicais como “Ruas de Fogo” (1984) de Walter Hill a comédias românticas como “Quase Famosos” (2000) de Cameron Crowe, o Rock figura como pano de fundo das tramas.

Clássicos como “This is Spinal Tap” (1984) de Rob Reiner chegam ao ponto de comover os astros do Rock que o inspiraram. Comédias como “Detroit Rock City” (1999) de Adam Rifkin servem como homenagens aos fãs da banda Kiss. São muitos os exemplos de como Rock e o cinema configuram uma união perfeita então fique ligado e tome nota com os especiais da Semana do Rock na Educativa 104.7 FM.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *