O Assunto é Cinema celebra a carreira de Quentin Tarantino

Compartilhe:

Fique em casa e acompanhe as grandes trilhas dos filmes de Quentin Tarantino. (imagem: internet)

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, o programa O Assunto é Cinema com Clayton Sales passa a indicar produções dos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime, além das eventuais resenhas de sempre sobre clássicos do cinema, trilhas sonoras e grandes diretores. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

O grande destaque desta sexta-feira (27/03) é o aniversário de 57 anos do diretor, produtor e roteirista, Quentin Tarantino. Seu último filme, “Era uma vez… Hollywood” dividiu público e crítica mas os oito longas anteriores marcaram a história recente do cinema com grandes roteiros e trilhas sonoras excepcionais com canções escolhidas a dedo por Tarantino. De “Cães de Aluguel” a “Django” e “Era uma vez…”, todas as trilhas foram escolhas do diretor, salvo “Os Oito Odiados” que contou com composições inéditas do italiano Ennio Morricone.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *