plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:02

O Assunto é Cinema celebra a carreira de Brian de Palma e aniversários de clássicos

O Assunto é Cinema comemora a carreira do diretor Brian de Palma e os aniversários das estreias de “Boogie Nights” e “O Capital”. (foto: reprodução)

O Assunto é Cinema com Clayton Sales celebra a carreira do diretor Brian de Palma. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (09/09). Entre os demais destaques estão os aniversários de 24 anos de “Boogie Nights” e os nove anos de “O Capital”. O Assunto é Cinema começa 22h na Educativa 104.7 FM ou pelo Portal da Educativa.

Nascido em 11 de setembro de 1940 em Newark, nos EUA, Brian Russel de Palma se graduou em cinema na Universidade de Columbia. Brian de Palma se destacou por filmes de suspense e mistério, tendo sido considerado por muitos como sucessor de Alfred Hitchcock.

Os suspenses “Vestida para Matar” (1980), “Um Tiro no Escuro” (1981) e “Dublê de Corpo” (1984) trazem a assinatura do diretor no suspense. Brian de Palma também se destacou no horror com a adaptação do livro de Stephen King, “Carrie, a Estranha” (1976). Os policiais “Scarface” (1983) e “Os Intocáveis” (1987) estão entre os policiais de mais sucesso do diretor.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *