plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 12:36

O Assunto é Cinema – As análises de “Respect” e “A Crônica Francesa”

Assunto é Cinema com Clayton Sales analisa os filmes “Respect – A História de Aretha Franklin” e “A Crônica Francesa”. Entre os demais destaques está uma homenagem ao cineasta e ator brasileiro Mazzaropi. O programa vai ao ar quinta-feira (07/04), 22h na Educativa 104.7 FM ou online pelo Portal da Educativa.

Confira a seguir o trailer de “Respect – A História de Aretha Franklin”, filme disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video:

 

 

Amácio Mazzaropi nasceu em 9 de abril de 1912, em São Paulo. Produtor, roteirista e ator em mais de 30 filmes, ele trouxe o caipira para as telas dos cinemas em seus filmes. Seu personagem mais lembrado nas telas é o Jeca Tatu. Mazzaropi faleceu em 1981, aos 69 anos, deixando seu 33º filme, “Maria Tomba Homem”, inacabado.

Sintonize – O programa o Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Assunto é Cinema pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *