plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 03:47

O Assunto é Cinema analisa as estreias de “Vingança & Castigo” e da série “Cowboy Bebop”

Assunto é Cinema com Clayton Sales analisa as estreias do filme “Vingança & Castigo” e da série “Cowboy Bebop”. O programa ainda traz uma homenagem aos 45 anos do clássico nacional “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. O programa vai ao ar quinta-feira (25/11), 22h na Educativa 104.7 FM ou online no Portal da Educativa.

O western “Vingança & Castigo” é uma produção exclusiva da Netflix. O filme conta a historia do bandido Nat Love (Jonathan Majors) que reúne seu bando para derrotar o impiedoso Rufus Buck (Idris Elba).

A série “Cowboy Bebop” é uma adaptação do anime homônimo lançado em 1998. Na trama os cowboys espaciais Spike Spiegel (John Cho) e Jet Black (Mustafa Shakir) buscam recompensas pelo sistema solar. A série é uma produção exclusiva da Netflix.

Sintonize – O programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM. Produzido e apresentado por Clayton Sales, a atração pode ser acompanhada pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *