plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 04:52

O Assunto é Cinema analisa as estreias de Matrix e Pânico

Assunto é Cinema com Clayton Sales analisa as estreias das sequências de “Matrix” e “Pânico”. Entre os demais destaques estão a crítica do filme “Não Olhe Para Cima” e uma homenagem aos 95 anos de “Metrópolis”. O programa vai ao ar quinta-feira (20/01), 22h na Educativa 104.7 FM ou online pelo Portal da Educativa.

As franquias “Matrix” e “Pânico” regressam aos cinemas após um longo hiato. “Matrix Resurrections” conta com o retorno da diretora Lana Wachowski e dos protagonistas Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss. O quinto filme da franquia “Pânico” resgata os sobreviventes do filme original em uma nova trama envolvendo o assassino Ghostface. Ambos filmes estão em cartaz nos cinemas da capital.

Adam McKay dirigiu o polêmico “Não Olhe Para Cima”, filme exclusivo do serviço de streaming Netflix. O longa conta a história de dois cientistas que descobrem um meteoro em rota de colisão com a Terra. A dupla interpretada por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence tenta levar a descoberta a público mas não parece conseguir muita atenção nem do governo ou da mídia frente ao desastre iminente.

95 anos de um clássico

Lançado em 1927, “Metrópolis” chega aos 95 anos como um dos mais importantes filmes da carreira do diretor alemão Fritz Lang. O impacto do filme na cultura pop vai muito além de C3PO em “Star Wars” aos arranha-céus de “Blade Runner” e o clipe da música “Radio Ga Ga” da banda Queen. Confira o trailer de “Metrópois” de Fritz Lang:

 

 

Sintonize – O programa o Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Assunto é Cinema pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *