plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

O Assunto é Cinema analisa “A Lenda de Candyman” e “Infiltrado”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
O Assunto é Cinema celebra os 35 anos de “Veludo Azul” e analisa as estreias de “A Lenda de Candyman” e “Infiltrado”. (foto: reprodução)

O Assunto é Cinema com Clayton Sales traz uma análise das estreias de “A Lenda de Candyman” e “Infiltrado”. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (02/09). Entre os demais destaques está uma homenagem aos 35 anos da estreia de “Veludo Azul” de David Lynch. O Assunto é Cinema começa 22h na Educativa 104.7 FM ou pelo Portal da Educativa.

O horror “A Lenda de Candyman” dirigido por Nia DaCosta é uma espécie de sequência de “O Mistério de Candyman” de 1992, filme de Bernard Rose. No longa o vilão do título retorna para assombrar aqueles que dizem seu nome cinco vezes perante um espelho. Apesar da aparente superficialidade, a trama traz todo um questionamento importante sobre o preconceito racial.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.