plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 00:55

O Assunto é Cinema analisa a estreia de A Ilha da Fantasia

O Assunto é Cinema com Clayton Sales desta sexta-feira (16/10) analisa a estreia de “A Ilha da Fantasia”, filme de Jeff Wadlow baseado no seriado de sucesso da TV que está em cartaz na rede UCI de Campo Grande. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os demais destaques do programa estão os 80 anos de “O Grande Ditador” (1940) de Charles Chaplin e a forma como a sétima arte aborda a atividade dos professores em grandes clássicos como “Ao mestre com carinho” (1967) e “Sociedade dos poetas mortos” (1989) entre outros tantos. Clayton Sales ainda homenageia a cineasta indiana Mira Nair.

Mira Nair nasceu em Bhubaneswar, Índia, em 15 de outubro de 1957. Com formação na Universidade de Delhi e em Harvard, Mira Nair começou a carreira como atriz antes de se dedicar à direção. O reconhecimento por trás das câmeras veio com os documentários “So far from India” e “Cabaret India”.

Em 1988 o primeiro longa ficcional de Mira Nair, o filme “Salaam Bombay!”, foi nomeado para o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. O longa ganhou o “Camera D’Or” e o “Prix du Publique” no Festival de Cannes do mesmo ano. Desde então Mira Nair dirigiu mais 12 longas além de segmentos de sucessos de pública e crítica como “Nova York, eu te amo” (2008).

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *