plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 17:15

O Assunto é Cinema aborda estreias de Dumbo e Megarromântico

Destaques do programa de sexta (29/03). (foto: divulgação)

Assunto é Cinema de sexta-feira (29/03) com Clayton Sales comenta as estreias de “Dumbo”, nos cinemas da capital, e “Megarromântico”, no serviço de streaming Netflix. O programa da Educativa 104.7 FM também celebra o aniversário das estreias de “Os pássaros”, “Carruagens de fogo” e “10 Coisas que eu odeio em você”.

A estreia da semana nos cinemas da capital é o live action de uma das mais amadas animações da Disney, a adaptação de “Dumbo” dirigida por Tim Burton. O longa conta a história de Holt Farrier (Colin Farrel), uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar.

A comédia “Megarromântico” dirigida por Todd Strauss-Schulson e estrelada por Rebel Wilson estreou recentemente no Netflix. O filme traz uma desconstrução das tradicionais comédias românticas com a protagonista Natalie vivendo situações que trazem as inconsistências do gênero.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *