plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 06:07

O apresentador do programa Manhã Educativa conquista o público no baile do servidor

Anderson Barão, diretor e locutor do programa Manhã Educativa, da rádio Educativa 104.7 FM, levou ao Terceiro Baile do Servidor ( realizado no Clube Estoril, em Campo Grande) a descontração e o bom humor que o caracterizam como comunicador. O resultado da empatia natural para interagir e se comunicar não foi de estranhar seus ouvintes e admiradores: Anderson ganhou o primeiro lugar, na categoria masculina, do concurso de fantasias  com a roupa “ Vaquinha Mimosa”.

“ Foi muito legal o baile, nos divertimos, e ainda ganhei, como prêmio, uma viagem para Bonito”, disse animado Barão.

Na categoria feminina, quem ganhou o concurso foi a servidora Gisele Furquim, com a fantasia “Jogos Vorazes”. Os quatorze finalistas foram selecionados por uma comissão julgadora formada por cinco pessoas. Mas, ao final da premiação, quem decidiu mesmo os vencedores foi o público.

Os servidores presentes na folia escolheram três finalistas e, em seguida, por aclamação, elegeram os ganhadores nas duas categorias disputadas. A celebração foi uma iniciativa do governo do estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *