plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 09:45

Nuno Baes foi o entrevistado pelos irmãos Gilson e Celito Espíndola no programa na Cadeira do DJ

Pode se dizer que ele é um cantor já consagrado e para tanto nem chega a ser preciso a somatória do tempo de estrada com os sucessos alcançados como cantor, compositor, produtor musical e é claro, como músico.

Esse pode ser o resumo da carreira artística de Nuno Baes Zaraganno, ou simplesmente Nuno Baes, o nome artístico escolhido por ele que somando à sua genialidade, casou-se tão bem quanto á apresentações que o mesmo az nas mais diversas partes do país e, principalmente no Estado, onde a sua presença como artista se tornou quase que, uma obrigatoriedade.

Nessa segunda-feira (2), Nuno Baes foi o entrevistado, no programa Na Cadeira do DJ, apresentado na FM 104, das 10h às 11h, que é apresentado pelos irmãos Celito e Gilson Espíndola.

É claro que no referido programa, além de falar sua trajetória como artista, deu também aquela tradicional “canja” aos apresentadores e quem curtiu muito, foram os exigentes ouvintes.

Compositor

Nuno Baes é autor de mais de duas mil obras musicais, com letra e músicas e entre elas, várias em espanhol e em italiano.

Ele se considerada um artista eclético e a prova disso é que o mesmo trabalha com os mais variados tipos de repertórios musicais autorais, MPB, Bossa Nova, Gipsy – estilo cigano que promete ser a tendência musical – Flash Back nacional e internacional, além das músicas latinas em geral.

Com invejável “Know-How”, o artista Nuno Baes na qualidade de convidado, já participou de inúmeros programas televisivos na Capital Sul-mato-grossense, em vários festivais e diversos shows no estilo voz e violão ou também em Grupo Musical.

Na sua longa e bela trajetória musical, um dos momentos mais marcantes, citado pelo próprio artista, foi a participação dele em 2013, quando integrou projeto estadual “Talentos de Nossa Terra”, além de ter gravado em emissoras de rádios e de TV pública, um CD/DVD, músicas de sua autoria.

Outra lembrança que permanece viva em sua memória foi a sua participação no programa “Máquina Fama”, no SBT, em 2015,quando ficou na 3ª colocação, interpretando “Pai”, de Fábio Júnior.

Em 2016, Nuno participou do programa Som da Concha, ocasião em eu apresentou um vasto repertório com a própria composição bem como de outros cantores nacionais.

Em 2017, além de ter sido convidado para participar do Programa Giro do Esporte, em agosto do mesmo ano, mais precisamente no aniversário de Campo Grande, o cantor e compositor Nuno Baes teve um vídeo veiculado com a música Terra Morena, com letra e melodia de sua autoria

Esse é na verdade um pequeno resumo da carreira artística de Nuno Baes e quem quiser curtir os bons momentos apresentados por ele, pode entrar em contato através do telefone 9 9211-7030 ou então através do endereço nunobaes@gmail.com.

 

Fotos: Daniela Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *