28 de março de 2024 - 17:25

Novos “bafômetros” ampliam ações da Operação Lei Seca no Estado

Campo Grande (MS) – Uma parceria entre o Detran-MS, a Polícia Militar e órgãos municipais de fiscalização de trânsito permitirá reforço nas ações da “Operação Lei Seca”.

De acordo com o diretor presidente do Detran/MS, Rudel Trindade Junior, serão colocados nas ruas 100 etilômetros. Eles serão úteis tanto nas operações de rotina quanto nas fiscalizações e blitz de trânsito.

Os primeiros a receber os equipamentos foram a Polícia Militar e Guarda Municipal de Dourados, que já colocarão os aparelhos nas ruas da cidade.

O Detran investiu R$ 150 mil nos 100 etilômetros adquiridos, receita proveniente de multas. Serão contemplados mais de 50 municípios de Mato Grosso do Sul.

Saiba mais na reportagem de Katiúscia Fernandes para o MS no Rádio: