plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 17:20

“Novo Professor Raimundo”, Bruno Mazzeo é o convidado do #Provocações

Filho do comediante Chico Anysio, entrevistado tem extensa carreira no teatro, TV e cinema e, na TVE Cultura MS abordará desde o legado do pai até comédia, cinema e história

O ator, produtor e roteirista Bruno Mazzeo estará no #Provocações desta terça-feira (22). Seus predicados vão além do fato de ser filho do humorista Chico Anysio –que lhe resultaram na “herança” do personagem Professor Raimundo, que hoje representa na TV. O programa vai ao ar na TVE Cultura MS a partir das 21h15.

Mazzeo é o entrevistado de Marcelo Tas no #Provocações desta terça-feira. (Foto: Reprodução)
Mazzeo é o entrevistado de Marcelo Tas no #Provocações desta terça-feira. (Foto: Reprodução)

O apresentador Marcelo Tas aborda junto a Mazzeo temas como comédia, cinema, o legado de Chico Anysio e a história brasileira. Filho do humorista com a atriz Alcione Mazzeo, tornou-se conhecido do público pela série Cilada, o primeiro programa de TV produzido por um canal de televisão a cabo no Brasil e que também baseou um filme.

Também atuou em outros seriados e novelas, ao mesmo tempo em que manteve atuação intensa no teatro, onde atuou, produziu, escreveu e dirigiu diversos espetáculos.

Assista – Marcelo Tas comanda uma releitura do Provocações, programa que marcou época na TV Cultura com apresentação de Antônio Abujamra. No #Provocações, o formato da atração é revisitado tendo como pilares as entrevistas, filosofia e a interação por meio de redes sociais com a hastag #Provoca.

Produção da TV Cultura de São Paulo, a atração vai ao ar na TVE Cultura, pelo Portal da Educativa e na fan page da rede social Facebook às terças-feiras, a partir das 21h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *