plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 23:50

Novo Marco das ferrovias é tema de programa com moderação de Ana Ali

A temática “Novo Marco Legal Ferroviário” é a mais nova temática do canal Pauta3. Na edição de número 12, a moderadora que tratou do assunto foi a consultora legislativa de Mato Grosso do Sul e procuradora do Estado, Ana Carolina Ali Garcia.

Em sua companhia para debater o tema estava Maurício Portugal Ribeiro, professor da Fundação Getúlio Vargas e da Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP) e sócio especializado na estruturação, nos aspectos regulatórios e no equilíbrio econômico-financeiro de contratos de concessões comuns e PPPs do escritório Portugal e Ribeiro Advogados Associados.

Durante pouco mais de 20 minutos Maurício Portugal respondeu questões sobre as mudanças trazidas com o Novo Marco Legal Ferroviário, os efeitos das autorizações solicitadas durante a Medida Provisória, o futuro das atuais concessões e o papel das agências de regulação.

O projeto Pauta3 tem a finalidade de promover análises e reflexões sobre os principais temas jurídicos que ocupam a pauta dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e buscar contribuir para a produção de conteúdo de qualidade e de fácil acesso á sociedade. Confira, na íntegra, o programa.

Karla Tatiane, Conleg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *