plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 18:44

Novo disco de Beth Hart em destaque no Blues & Derivados

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (12/03) destaca o novo álbum de Beth Hart, um tributo ao Led Zeppelin. O programa vai ao ar 17h na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Beth Hart nasceu em Los Angeles no dia 24 de janeiro de 1972. Ela é cantora, compositora e multi-instrumentista. Hart circula no Rock, Blues, Jazz, Fusion e Soul. A fama veio com a canção “LA Song (Out of This Town)” que foi trilha de um episódio da série “Beverly Hills, 90210”.

O tributo a Led Zeppelin é o seu décimo disco solo e traz covers de alguns dos maiores sucessos da lendária banda como “Whole Lotta Love”, “Kashmir” e “Stairway to Heaven”. Confira uma prévia do que esperar no programa com a versão de Beth Hart para “Black Dog”, direto de seu canal no YouTube:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *