plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:23

Novo coordenador de Comunicação do Estado visita RTVE

Em visita de cortesia aos funcionários da Rádio e TV Educativa, o jornalista Ricardo Soares Campos, coordenador geral da Subsecretaria de Comunicação do Estado, foi recebido nessa segunda-feira pelo diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), jornalista Bosco Martins. Ricardo Campos coordena, desde abril, a comunicação social do Governo do Estado, em substituição ao jornalista Guilherme Lamenha.

Os dois jornalistas trocaram informações sobre as ações do governador Reinaldo Azambuja e a estratégia de comunicação, assentada na democratização da informação e prestação de serviço ao cidadão, através da imprensa e por meio das redes sociais. “Estou fazendo uma visita de cortesia para conhecer como funcionam as estruturas do governo. Quero estreitar as relações e compartilhar projetos”, disse Campos.

Bosco e Campos destacaram o trabalho do secretário chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, e do subsecretário de Comunicação Social, Rodrigo Mendes.

Hoje a produção de audiovisuais é disponibilizada no Portal da Educativa, onde o internauta dispõe tanto dos conteúdos produzidos como da programação do rádio e da TV, em tempo real. “A informação, sobretudo aquela de utilidade pública, chega à população por todos os meios e canais, dando a oportunidade ao cidadão de interagir, criticar e dar sugestões”, destacou o  diretor-presidente da RTVE. Ele lembra que além das mudanças na estratégia de comunicação, para tornar da informação sobre as ações do governo amplamente acessíveis, o governador Reinaldo Azambuja orientou para a revitalização e valorização dos espaços públicos.

Campos visitou todos os departamentos da RTVE e admirou a arquitetura da sede das emissoras do governo. O Palácio das Comunicações foi projetado há 30 anos como uma “nave no Cerrado” e embora não seja um prédio tombado como patrimônio histórico, chama a atenção. Ele faz parte do roteiro do City Tur como um dos principais “points” da Capital, sendo visitado por uma média de 200 turistas por mês.

O novo coordenador de Comunicação do Estado é natural de Cedro do Abaeté (MG). Ricardo Campos estava radicado em Belo Horizonte há mais de 30 anos. Ele atuou na sucursal do jornal O Estado de S. Paulo em Minas e foi assessor de imprensa do governo de Antonio Anastasia (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *