plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 20:02

Novo clipe de Carlos Colman encoraja a esperança mesmo depois de ano difícil

O cantor e compositor sul-mato-grossense Carlos Colman lançou, nesta semana, o clipe oficial da música A Ponte, primeiro vídeo todo feito em animação na carreira do músico. A música em conjunto com o clipe são convites para que todos possam terminar esse ano tão atípico com o coração quentinho e a fé de que dias melhores logo virão.

A canção, escrita logo no início da pandemia, foi a forma do compositor expressar o seu próprio olhar para o momento em que vivemos: tempo de passagem para o novo, de renascer. A letra “Já andamos nessa estrada, nos perdemos por demais. Se a noite for escura, no Japão amanhecerá” mostra de forma singela que a vida é um ciclo e, que em algum momento, tudo vai se resolver.

“Na época, eu vi que muitos estavam fazendo músicas sobre a pandemia, mas mais em tom crítico, muito diretas assim, e eu queria fazer uma coisa mais suave, trazer uma mensagem positiva”, diz Colman. A música logo tomou forma e veio a ideia de fazer o clipe, que teve ilustrações de sua enteada, Marina Duarte, e animação por Adrian Albuquerque.

A música ainda conta com a partipação de sua esposa, Ana Paula Duarte, nos vocais, e também de Sandro Moreno (bateria), Luciano Sá (baixo) e Luiz Felipe (teclados). Desde segunda-feira (21), já está disponível em todas as plataformas digitais. Já o clipe pode ser conferido na página do Youtube oficial do artista.

link do clip:

https://www.youtube.com/watch?v=v24_o5tLtIE&feature=youtu.be

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *