plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

9 de fevereiro de 2023 - 03:04

Novo Cepol traz mais motivação aos policiais civis e garante agilidade no atendimento à população

Campo Grande (MS) – A solenidade de inauguração do novo Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), realizada na tarde desta segunda-feira (10), marca também o início de um novo tempo para os policias e delegados das cinco delegacias que integram o local.

De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano, o novo prédio do Cepol vai contribuir para uma maior agilidade no trabalho desenvolvido pela polícia, além de oferecer muito mais conforto para a população. “O antigo prédio já não tinha condições, porém essa nova sede do Cepol é totalmente estruturada para atender às cinco delegacias que compõe o Centro de Polícia Integrada”, afirmou.

Fazem parte do Cepol a Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (Polinter), a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Defraudações e Falsificações (Dedfaz), a Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), A Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) e a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

Ainda de acordo com a delegada Maria de Lourdes, a expectativa com a inauguração do novo prédio do Cepol é que mais de 100 pessoas sejam atendidas por dia, com uma estrutura de mais de 200 policiais e salas de atendimento à população. Para o Investigador Freitas, cada policial terá uma motivação nova para desempenhar suas funções.

“É um novo ambiente de trabalho, com todas as necessidades supridas, e isso graças ao Governo do Estado, que em 7 meses atendeu nossa maior reivindicação. Esse tipo de situação deixa todos os policiais muito mais motivados, alegres e agradecidos ao governador Reinaldo Azambuja”, disse.

Para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Silvio Cesar Maluf, o novo Cepol oferece aos policiais civis condições de trabalho dignas, num ambiente adequado, salubre e com total segurança. “Cada policial vai poder desempenhas seu trabalho da melhor maneira possível, tudo isso graças ao governador, que nos atendeu em apenas sete meses em uma reivindicação de anos”, destacou o secretário.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol), também destacou a motivação que cada policial vai desempenhar em suas atividades após a inauguração do prédio. “Quem vai ganhar com tudo isso é a população, que terá policiais mais motivados em atender a nossa população”, finalizou.

Foto: Chico Ribeiro

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *