plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 02:12

Novembro começa com altas temperaturas e chuvas isoladas em MS

Inmet prevê temperaturas na casa dos 40 ºC neste 1º de novembro em algumas regiões

O primeiro dia do mês de novembro de 2019 repetirá o roteiro da última semana: temperaturas altas, podendo atingir 40 ºC pelo Estado, e tempo abafado. Porém, a chance de chuvas nesta sexta-feira continua. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Dia terá temperaturas altas no Estado, mas podem ocorrer pancadas de chuva. (Foto: Saul Schramm/Subcom)
Dia terá temperaturas altas no Estado, mas podem ocorrer pancadas de chuva. (Foto: Saul Schramm/Subcom)

A manhã e a tarde pelo Estado promete ser semelhante: céu parcialmente nublado que evoluirá para nublado com pancadas de chuvas (acompanhadas de trovoadas no Leste e no Centro, onde pode continuar a chover à noite) e tempo parcialmente nublado à noite. A umidade relativa do ar permanece baixa, atingindo entre 30% e 25% pelo Estado. Em Campo Grande, as temperaturas variam de 26 ºC a 37 ºC.

Para o Centro-Norte (Jaraguai a Sonora e Costa Rica), a mínima prevista é de 25 ºC, atingindo até 39 ºC durante a tarde. A máxima é a mesma esperada no Leste (Cassilândia a Taquarussu), onde a mínima fica em 26 ºC. Estas temperaturas se repetem no Sul e Sudoeste (Grande Dourados e Fronteira com o Paraguai)

No Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), os termômetros variam entre 24 ºC e 40 ºC. A região segue em alerta por conta dos incêndios florestais.

Sábado (2), o Norte, Nordeste e Centro do Estado seguem mais propensos a registrarem chuvas e trovoadas isoladas entre a tarde e a noite. Os termômetros vão de 20 ºC a 40 ºC –e de 25 ºC a 37 ºC na Capital. A possibilidade de precipitações e descargas elétricas se repete no domingo (3, com máxima ainda de 40 ºC no EStado) e segunda-feira (4, 39 ºC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *