29 de março de 2024 - 04:02

Nove feiras livres de Campo Grande passarão por higienização e desinfecção

Além da Feira Central, a Prefeitura de Campo Grande, com o apoio de Militares da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro, realizará a descontaminação das ruas de nove bairros da Capital que recebem as maiores feiras livres. As ruas passarão por higienização e desinfecção.

Serão contempladas as feiras livres realizadas nos bairros: Pioneiros, Mata do Jacinto, Aero Rancho 4, Jardim Petrópolis, Coophatrabalho, Vila Jaci, Piratininga, Guanandi e Moreninhas.

O prefeito Marquinhos Trad explicou a escolha dessas feiras livres. “Esses locais foram escolhidos por concentrarem as maiores feiras livres da nossa cidade. E, portanto, terem uma maior circulação de pessoas. Além destas feiras também estamos buscando a descontaminação da feira livre do bairro Coophavila”, disse.

Segundo o Comando Conjunto Oeste (CMO), serão 32 militares do agrupamento operativo de defesa nuclear, biológica, química e radiológica que estarão atuando na ação. O tempo do trabalho de descontaminação deve levar de duas a quatro horas.

Os trabalhos começam nesta quarta-feira, 19 horas, com a descontaminação no Mercadão Municipal. Amanhã, quinta-feira, pela manhã, será a vez da Feira Central.

Equipes da Prefeitura

Nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, equipes da Prefeitura farão a descontaminação da 14 de Julho, entre a Fernando Corrêa da Costa e a Avenida Mato Grosso. A Prefeitura já descontaminou nove terminais de ônibus de Campo Grande.

Fonte: PMCG