plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:48

#NovaTVEDigitalFIB: Instituto Visão de Vida está presente no Festival de Inverno de Bonito

Presidente do Instituto Visão de Visa, Clayton Castilho ressalta a importância de o 19º Festival de Inverno de Bonito abrir oportunidades para organizações sociais da cidade poderem mostrar seus trabalhos. “Eleva o astral delas estar lá, animado”, afirmou ele em entrevista a Kemila Pellin, do Portal da Educativa.

O Instituto Visão de Vida promove oficinas para crianças e adolescentes de 5 a 16 anos, incluindo a “Perna de Pau”, que diverte e exercita habilidades nos participantes. Os participantes farão exibições durante a programação para mostrar um pouco das ações promovidas pela instituição.

O 19º Festival de Inverno de Bonito será realizado entre 26 e 29 de julho, com atrações musicais e atividades culturais diversas na Praça da Liberdade, Centro de Múltiplo Uso, bairros, assentamento Guaicurus e no distrito de Águas do Miranda. Os principais shows –Michel Teló, Almir Sater e Renato Teixeira, Milton Nascimento e Anavitória– terão transmissão pela TVE Cultura e o Portal da Educativa, que também divulgarão programação especial sobre o evento.

O evento também marcará o lançamento da transmissão digital pela TVE Cultura, que começa em 14 de agosto e dará mais qualidade de áudio e vídeo à programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *