plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:42

Nova voz da música regional, Pilar Moura é entrevistada Na Cadeira do DJ

A jovem cantora Pilar Moura é destaque Na Cadeira do DJ. (foto: divulgação)

O programa Na Cadeira do DJ desta segunda-feira (22/06) recebe a jovem cantora e compositora Pilar Moura a partir das 10:30 na Educativa 104.7 FM. A jovem revelação acaba de lançar o EP “Confluir” e está aproveitando o período de isolamento social para matar a saudade da família em Campo Grande. Celito Espíndola conduz remotamente a entrevista gravada com Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach na produção.

Nascida em Campo Grande, Pilar chega aos 24 anos com trabalhos de peso. Ano passado a cantora e compositora lançou o single “Gentilmente” depois de já ter tocado em São Paulo e Estocolmo. A breve carreira na música veio depois de uma virada onde Pilar Moura decidiu largar o trabalho após a formação em Administração para investir na música.

Sobrinha do talentoso Fernando Bola, da banda “Olho de Gato”, Pilar buscou no apoio da família e na inspiração do tio o necessário para investir de vez na música. E os resultados já foram aparecendo com convites para apresentações e parcerias. O EP “Confluir” lançado recentemente conta com a participação de Zeca Baleiro em uma das faixas e a direção musical de Adriano Magoo, tecladista conhecido na cena campo-grandense que atualmente toca  com o músico maranhense.

Para conhecer mais do trabalho de Pilar, acesse seu site oficial. Ouça seus trabalhos pelo Spotify.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *