plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 12:27

Nova atração do Beach Tennis do Estado, TV Educativa Open está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o TVE Open de Beach Tennis. A competição, que acontece de 1º a 5 de junho, será válida pela 2ª etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense e contará com disputas em duplas femininas, masculinas e mistas, Pró A, B, C, D, 40+ e Sub 12. O torneio contará ainda com a Categoria Especial, que irá reunir atletas de várias cidades do Estado.

A novidade será a transmissão, ao vivo, de duas finais da competição, pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul, canal 4.1 da TV aberta, 515 da Claro, 304 da Sky e presente em 20 municípios sul-mato-grossenses, além de estar no satélite, podendo ser acessada em todo o Brasil e em todo o mundo através do Portal da Educativa.

A TVE foi a primeira emissora do país a transmitir o Beach Tennis, em outubro de 2013. Desde então já foram seis transmissões de uma das modalidades esportivas que mais crescem em todo o mundo.

O Circuito Sul-mato-grossense é realizado pela Federação de Beach Tennis no estado desde 2012 e tem hoje cerca de 700 atletas na disputa nas etapas realizadas ao longo do ano. Os oito melhores em cada categoria, disputam, ao final da temporada, o Rei e Rainha da Praia.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo LetzPlay.

A competição acontece de 1 a 5 de junho na Arena Paz no Jardim Polonês.

Informações pelo telefone 67 99116-0558.

Reportagem: Eva Regina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *