plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 03:17

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é aprovada como padroeira de Mato Grosso do Sul

Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou na última quarta-feira (20) o projeto de lei que institui “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro” a padroeira do estado que completou 40 anos. O projeto segue para a sanção do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Além disso, o projeto inclui no calendário oficial de eventos do estado o dia 27 de junho, dia da santa, como a data festiva de honras para a padroeira. Conforme a proposta, não será feriado na data.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é padroeira de cinco cidades do estado: Antônio João, Bodoquena, Caracol, Itaquiraí e Sete Quedas.

No santuário, em Campo Grande, é o que mais realiza novenas no mundo inteiro. Segundo o reitor padre Dirson Gonçalves, são 18 novenas todas as quartas-feirasm que atraem cerca de 25 mil fiéis.

O projeto de lei foi assinado pelos deputados Paulo Siufi (PMDB) e Junior Mochi (PMDB) e outros 14 parlamentares subscreveram a proposta.

Novena na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, reúne cerca de 25 mil fiéis todas quartas-feiras (Foto: Fernando da Mata/G1 MS/Arquivo)Novena na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, reúne cerca de 25 mil fiéis todas quartas-feiras (Foto: Fernando da Mata/G1 MS/Arquivo)

Novena na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, reúne cerca de 25 mil fiéis todas quartas-feiras (Foto: Fernando da Mata/G1 MS/Arquivo)

FONTE: g1.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *