plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 15:18

Nossa Música é Assim traz mensagens de fim de ano, entrevistas e muito mais!

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

Nossa Música é Assim de hoje (8) traz mais mensagens de fim de ano de personalidades e ouvintes do programa na Educativa 104.7 FM. A entrevista do dia é com Gilson Pierre, CEO da empresa internacional Liberty que acaba de se instalar no Mato Grosso do Sul.

O programa apresentado por Zé Du também traz o convite da cineasta Marinete Pinheiro que convoca os ouvintes para assistir seu filme documentário “A Dama do Rasqueado”. O longa conta a história de Delinha e sua trajetória na dupla Délio e Delinha, que atingiu a maior discografia na história do Estado, com 32 títulos. O Bando do Velho Jack também deixa seu convite para a audiência chamando todos para o 2º Festival de Música de Campo Grande que acontecerá no próximo sábado, dia 15, no Blues Bar.

Com muita música, informação e entrevistas, o Nossa Música É Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa –na aba Ouça a Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *