plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 21:07

Nossa Música é Assim fala da Cidade Morena, de pecuária e lançamento de CD

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na FM 104.7 Educativa e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na FM 104.7 Educativa e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

O Nossa Música é Assim deste sábado (11) chega à 104.7 FM Educativa repleto de informações e entrevistas: pecuária, os 119 anos de Campo Grande e a estreia de um arquiteto conhecido da cidade no meio musical são tema do programa apresentado por Zé Du a partir das 11h.

O pecuarista Rubinho Catenacci falará aos ouvintes sobre sua atuação em Camapuã, Capital Brasileira do Bezerro de Qualidade. O aniversário da Cidade Morena também terá espaço no programa, com depoimentos do secretário municipal de Saúde de Campo Grande, Marcelo Vilela, e do músico Xandy Corrêa, que dão seus parabéns à cidade.

Também vai ao ar entrevista especial concedida por Ângelo Arruda. O renomado arquiteto, professor e escritor estreia no meio musical com o CD “Águas de Viver”, e fala aos ouvintes da 104.7 FM Educativa sobre a novidade.

Sintonize – Com muita música e informação e sob a batuta de Zé Du, o Nossa Música É Assim vai ao ar todos os sábados, das 11h às 12h, na 104.7 FM Educativa. Os ouvintes também podem acompanhar o programa pelo Portal da Educativa (na aba Ouça a Rádio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *