plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:04

Nossa Música É Assim destaca os 65 anos de Cassilândia

Programa da Educativa 104.7 FM fala sobre município do norte de MS, que tem exposição agropecuária, shows e rodeio como atrações nas festividades
NMA vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 1204.7 FM e pelo Portal da Educativa. (Imagem: Fertel/Reprodução)
NMA vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 1204.7 FM e pelo Portal da Educativa. (Imagem: Fertel/Reprodução)

O Nossa Música É Assim deste sábado (3) coloca o município de Cassilândia em evidência. A cidade no norte de Mato Grosso do Sul comemora 65 anos de fundação nesta data, tendo como centro das comemorações a Expocassilândia 2019, que abriga aquele que é considerado o maior rodeio de Mato Grosso do Sul e terá shows como os de Bruno e Marrone, Jorge Henrique e Rodrigo, Christian e Ralf e Luan Santana.

Na Educativa 104.7 FM, o apresentador Zé Du conversa com o presidente do Sindicato Rural de Cassilândia, Silas Alberto de Souza, e com o ex-conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, o cassilandense José Ancelmo dos Santos, que falam sobre o evento e suas impressões do município.

O programa ainda fala sobre a Orquestra de Violeiros de Cassilândia, trazendo aos microfones o maestro Silvoney Cesário e a violonista Renata Cogo.

Trazendo muita música e informação, o NMA tem produção e apresentação de Zé Du. A 231ª edição do programa vai ao ar neste sábado, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *