28 de março de 2024 - 21:26

Nossa Música é Assim destaca no programa deste sábado lançamento da série O Menino que Engoliu o Sol

Campo Grande (MS) – O programa Nossa Música é Assim deste sábado, que vai ao ar das 11h ao meio dia, na Educativa FM 104,7, destaca o lançamento da série “O Menino que Engoliu o Sol”, animação dirigida por Patrícia Alves Dias, com produção de Joel Pizzini e narração de Ney Mato Grosso, baseada no Livro de Ricardo Pieretti Câmara. O lançamento acontece no dia 13 de dezembro, no Cinemark.

O programa, que completa 249 edições, apresentado pelo cantor e compositor Zedu, também prossegue com as mensagens de fim de ano dos amigos e parceiros – Jonas de Paula, Ademir Cerri, Livia Machado, Antonio Lacerda Alves e Diego & Falcão. No bloco de entrevistas, Zedu fala com o professor Ernesto, subprefeito do distrito de Anhandui, que vai detalhar a programação da 2ª Festado Doce e da Pimenta.

Também é assunto do Nossa Música é Assim o Vertentes – Projeto do Coletivo Campo Grande Música e da Engepar – que em sua 9ª edição traz Melissa Azevedo, Maria Claudia & Marcos Mendes e o Grupo Acaba. (Veja mais informações do programa Nossa Música é Assim no faceboock.com/zedunovo .