19 de abril de 2024 - 16:51

Nossa Música é Assim destaca eventos musicais no fim de semana

Show Movimento pela Preservação da Natureza é um dos destaques do programa. (foto: divulgação)

Nossa Música é Assim de sábado (12/04) traz ZeDu destacando na Educativa 104.7 FM três grandes eventos da música regional que acontecem no fim de semana: o 1º Encontro da Polca e da Guarania e os shows “Movimento pela Preservação da Natureza” e “Vertentes”.

Ao vivo nos estúdios da 104.7, ZeDu recebe o ambientalista Alfredo Sulzer, o presidente da Associação Brasileira de Engenharia Ambiental e Sanitária (ABES) no Mato Grosso do Sul, Aroldo Ferreira Galvão, e o músico Moacir Lacerda do Grupo Acaba. Eles vem ao programa falar sobre o show “Movimento pela Preservação da Natureza”. O programa ainda faz um link direto do estande da 104 na Expogrande com a participação da presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro.

O 1º Encontro da Polca e da Guarania acontece entre os dias 11 e 13 de abril no Sesc Morada dos Baís, sempre a partir das 19h, com entrada gratuita, trazendo artistas dos países vizinhos para tocar o melhor da polca e guarania com artistas regionais.

A presidente da Fundação de Cultura Mara Caseiro participa do link ao vivo com a Expogrande. (foto: arquivo)

O show “Movimento pela Preservação da Natureza” com o Grupo Acaba e convidados acontece no domingo, dia 14, 17h na Concha Acústica Helena Meirelles. A entrada é franca e o evento é organizado pela Associação de Amigos do Parque das Nações Indígenas com o apoio da ABES MS.

Organizado pelo Coletivo Campo Grande de Música o show “Vertentes” traz o melhor da música regional com Raphael Vidal, ZeDu, Maria Alice e Clube do Litoral Central. A apresentação acontece dia 21 de abril, 18h, na Casa de Ensaio.

Sintonize – Com muita música, informação e entrevistas, o Nossa Música É Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa –na aba Ouça a Rádio..