plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:45

Nos primeiros meses do ano PM apreende mais 44 toneladas de drogas e recupera 762 veículos

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) divulgou nessa quinta-feira (10.5) os resultados das atividades realizadas pela instituição de 1º de janeiro a 6 de maio de 2018 em todo Mato Grosso do Sul. Neste período foram realizadas 4.061 operações, sendo 187.687 pessoas abordadas e 185.019 veículos.

As unidades operacionais da instituição estão reforçando o policiamento ostensivo preventivo, ampliando, assim, a ação presença da PM, com a realização de operações, no intuito de coibir a criminalidade, bem como realizar a recuperação de veículos com queixa criminal, a apreensão de armas de fogo e drogas, além de efetuar a prisão de foragidos da justiça.

Durante as operações desenvolvidas nestes quatro meses, foram presos 1.576 foragidos da Justiça e 762 veículos recuperados e encaminhados à delegacia para que fossem entregues aos seus respectivos proprietários, além de 9.088 pessoas conduzidas para as delegacias de Polícia Civil. Atuando de forma preventiva e de repressão imediata, ou seja, também agindo imediatamente ao tomar conhecimento de um delito, a PM apreendeu 357 armas de fogo, 44,2 toneladas de drogas e 270.654 pacotes de cigarros.

Ainda no decorrer das ações 4.379 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), juntamente com a confecção de 30.116 Notificações de Trânsito. Já a Polícia Militar Ambiental, no intuito de proteger e garantir a sustentabilidade do meio ambiente às gerações futuras confeccionou 220 notificações ambientais.

O comandante-geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta, destacou que “a Polícia Militar atua diuturnamente com o policiamento ostensivo e preventivo, realizando operações que objetivam aumentar a sensação de segurança e preservar a ordem pública em nosso Estado e estes dados ratificam o bom serviço prestado pela corporação”.

Texto e foto: Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *