19 de abril de 2024 - 12:29

Noites de happy hour com samba, blues, rock e pop no Sesc Morada dos Baís

Não falta animação na programação desta semana do Sesc Morada dos Baís, que leva ao público muito samba, músicas pop, além de blues e rock, agradando amantes de diversas vertentes da música. As apresentações começam sempre às 19h30, abertas ao público, respeitando a lotação do espaço.

Quem abre a semana musical na quarta-feira, 23, é o sambista Chokito, com bagagem musical acumulada em mais de duas décadas de estrada.

Na quinta, 24, tem Beatles Maníacos que resgata a memória do quarteto de Liverpool. A caracterização faz parte da proposta do grupo, remetendo à década de 60. Nos shows são apresentadas as canções mais conhecidas dos Beatles, interpretadas da forma mais fiel possível, mantendo-se os arranjos originais.

A semana musical segue com o blues de Ivan Márcio na sexta-feira, 25. Ivan se destaca pelo feito de ter gravado, em seis anos, três discos com grandes mestres do Blues, em Chicago, com músicas de sua autoria e também clássicos.

Chicão Castro e Fabinho encerram a semana musical no sábado, 26, uma parceria que tem feito muito sucesso na noite campo-grandense, levando MPB e pop com arranjos próprios e forte dose de animação ao público.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo Chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms