24 de abril de 2024 - 04:05

Neste final de semana, Festa do Sagrado Coração tem Beatles e Baile

Depois de 16 dias de intensa programação religiosa e cultural, a 26ª Festa do Sagrado Coração termina no próximo domingo (10). Para o último sábado da festa está programada a Missa Solene do Imaculado Coração de Maria, com a Presença de Dom Vitório Pavanello, que por mais de 25 anos comandou a Arquidiocese de Campo Grande. No domingo acontece a Missa oficial de Encerramento do evento.

Banda Beatles Maníacos é a atração do sábado

Na agenda cultura, a banda Beatles Maníacos é a atração do sábado, que tem também a coração da Rainha e do Príncipe da Festa, eleitos entre as crianças que participam da catequese da Paróquia. No domingo, Marlon Maciel & Banda é quem encerra os shows.

O final de semana é também a última chance de aproveitar as opções da praça de alimentação, que além de comidas típicas como milho cozido, pastel, carreteiro, espetinho, pipoca e quentão, também tem escondidinho, tapioca, comida japonesa, acarajé, açaí, churros e muito mais. Os preços variam de R$ 4,00 a R$ 27,00 e todo o dinheiro arrecadado é usado para a realização de trabalhos sociais.

09/06 – Sábado – 19h

Missa Solene do Imaculado Coração de Maria – Dom Vitório

Show: Beatles Maníacos
Coroação da Rainha e do Príncipe da Festa

10/06 – Domingo – 19h

Missa de Encerramento – Pe. Paulo Roberto

Show: Marlon Maciel & Banda

Serviço

A festa acontece até o dia 10 de junho na Paróquia Sagrado Coração de Jesus: Avenida Mato Grosso, 3280, Santa Fé.