No sábado infantil do Sesc Cultura, criançada pinta em oficina, tem história com batucadas e cineminha

O sábado infantil no Sesc Cultura, dia 09, terá uma sequência de atividades divertidas que vão estimular a criatividade e o imaginário da meninada, tudo com participação gratuita. A primeira atividade, às 15h30, será a oficina de arte “Vamos pintar o sapato?”.

Para crianças com idade entre 04 e 07 anos, a oficina precisará dos seguintes materiais: 1 sapato em desuso, 4 cores de tinta de tecido, 1 pincel nº 6 e 12 e um paninho para limpeza. O espaço é para até 15 crianças e os ingresos são distribuídos uma hora antes do início da ação.

Às 17h30, no Átrio, haverá a apresentação “Batucando Histórias”, que mescla contação e músicas folclóricas com textos e melodias autorais, além de instrumentos musicais.

A última atividade infantil do dia é o Cine Clubinho, que apresenta a produção alemã “Puaj!”, da Mostra “Nueva Mirada”. Bollerville é um povoado tranquilo e corriqueiro da Europa, um lugar tão normal que se converteu na mostra perfeita para realizar estudos de mercado. Em consequência, os anciãos são internados em asilos para manter baixo o índice de idade média de seus habitantes. Mas as crianças se negam a serem utilizados como coelhinhos da índia e decidem agir. Se rebelam contra seus pais porque não suportam a comida que a nova fábrica de alimentos instalada na cidade quer que eles consumam. Com a ajuda de seus avós começam a estabelecer um novo recorde na cidade. O resultado é o caos total.

Corumbá – Em Corumbá, às 18 horas, o Cine Clubinho apresenta a mostrinha de curtas, com a exibição de várias animações.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *