plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 07:20

No ritmo do Sertanejo Universitário, Giro do Esporte traz Vôlei 4×4 e o Futebol Amador à tela da TVE Cultura

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

O Giro do Esporte desta sexta-feira (8) será ao som do Sertanejo Universitário. O cantor Helder visita os estúdios da TVE Cultura e participa do programa, que também falará sobre o Interbairros de Vôlei 4×4 e da decisão da Copa Cidade Morena de Futebol Amador.

A apresentadora Eva Regina entrevista o presidente da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, José Eduardo Amâncio da Mota, o Madrugada, sobre o Interbairros de Vôlei de Quadra 4/4, que começa a ser disputado em Campo Grande.

O torneio, com três etapas, levará as equipes para disputa nas quadras dos Parques Ayrton Senna (Aero Rancho), Jacques da Luz (Moreninha 2) e Tarsila do Amaral (Vida Nova).

Detalhes sobre a decisão da Copa Cidade Morena de Futebol Amador também estão na pauta do programa. O torneio foi vencido pela Marka Mix Raça, em disputa contra a equipe da Elétrica Polo –representantes do grande campeão participam da edição desta sexta.

Assista – Apresentado por Eva Regina, com comentários de Arthur Mário e Carlos Araújo e reportagens de Gisllaine Leite, o Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *