plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:44

No Dia Mundial do Rock, Blues & Derivados recebe Gessy & The Rhivo Trio

A banda Gessy & The Rhivo Trio. (foto: divulgação)

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (13/07), Dia Mundial do Rock, recebe a banda Gessy & The Rhivo Trio. A banda vai bater um papo com o apresentador, tocar ao vivo e mostrar com exclusividade suas primeiras gravações. O programa  também traz várias outras surpresas a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

Gessy & The Rhivo Trio foi formada em abril de 2016 quando os amigos Marcelo Rezende (contrabaixo elétrico e acústico), Rodrigo Gasparetto (guitarra) e Felipe Lira (bateria), decidiram trabalhar juntos em uma proposta de som retrô envolvendo várias vertentes do Rock, passando pela Country Music e música Pop. Para completar a proposta, a cantora Gessica Fernanda e sua voz melodiosa foi convidada a assumir os vocais. “O trio se chamava anteriormente Rhivo Trio, nome que surgiu em uma brincadeira entre amigos e como o bom humor é uma das principais características da banda, decidimos manter esse nome, acrescentando agora, o nome da Gessy. E assim surgiu a Gessy & The Rhivo Trio”, conta Marcelo Rezende.

A escolha por uma voz feminina para o vocal foi proposital, já que uma das características da banda é fugir da mesmice. “Ficou muito claro que o nosso tipo de som casava melhor com vozes femininas A proposta é trazer de volta as músicas que embalaram os anos 50 e 60, 70 e 80, numa roupagem atualizada, porém sem perder as características peculiares desses estilos”, explica Marcelo Rezende. O repertório da Gessy & The Rhivo Trio passeia entre os clássicos do rock, artistas contemporâneos como Tina Turner e a avó do rock brasileiro Celly Campello, além das divas do Blues e Jazz, Etta James, Janis Joplin, Nina Simone entre outros.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues & Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *