plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de abril de 2024 - 21:09

No Dia Mundial do Meio Ambiente, MS fortalece ações de prevenção e sustentabilidade

Em Mato Grosso do Sul, o Dia Mundial do Meio Ambiente foi marcado por assinaturas e entregas que tem como ênfase a preservação e sustentabilidade ambiental. Na manhã desta quarta-feira, dia 02, o governador Reinaldo Azambuja, participou da abertura oficial da programação. Segundo ele, a meta é transformar Mato Grosso do Sul no Estado “Carbono Zero”.

Durante o evento, foram instituídos, através de portaria, o Sistema de licenciamento ambiental digital; o Aplicativo de Fiscalização Ambiental; o Módulo de Automonitoramento; publicado o edital do Fundo Estadual de Defesa e de Reparação de Interesses Difusos Lesados (Funles); e autorizada a construção da sede do Imasul no município de Dourados.

O governador ainda entregou tablets à Polícia Militar Ambiental e ao Imasul, ambos com um aplicativo da fiscalização móvel, além de 04 kits moto bombas para picapes, com capacidade de 600 litros cada, que serão utilizados no combate a incêndios florestais, nas Unidades de Conservação estaduais.

Com recursos próprios, foram adquiridas ainda 08 picapes, modelo 4×4, equipadas para atividades de gestão e fiscalização ambiental e uma pá carregadeira, que será utilizada na manutenção de estradas, execução de aceiros e demais atividades de manejo no Parque Estadual das Nascentes do Taquari.

Confira as informações com a repórter Katiuscia Fernandes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *