plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 11:37

No Dia dos Pais, Zeca Pagodinho faz live com muito sambão!

Dia dos Pais será acompanhado de feijoada, cerveja gelada e muito sambão! Para nossa alegria, o maravilhoso Zeca Pagodinho anunciou uma live comemorativa, marcada para o dia 9 de agosto, às 13h.

Live Zeca pagodinho
Crédito: DivulgaçãoCapa do álbum “Mais Feliz”, de 2019
  • #DicaCatraca: quer descobrir outros eventos culturais e virtuais? Clique aqui!

A transmissão ao vivo ocorre em seu canal oficial do Youtube, então já faz aquela conexão esperta na TV de casa para assistir a live do Zeca Pagodinho de camarote!

O sambista será acompanhado de músicos, mantendo a distância recomendada pela OMS, claro! O repertório ainda é surpresa, mas é provável que o batuque role ao som de “Minha Fé”, “Ogum” e “Deixa a Vida Me Levar”, além de canções inéditas do álbum “Mais Feliz”, lançado em 2019.

Bora preparar o corpitcho? Ouça o último trabalho do Zeca:

Produzido pelo maestro Rildo Hora, “Mais Feliz” é o 24º disco da carreira de Zeca. O repertório reúne 14 faixas e composições de nomes como Monarco, Mauro Diniz, Serginho Meriti, Toninho Geraes, Paulinho Rezende, além de uma parceria de Zeca com Arlindo Cruz e Marcelinho Moreira.

Um pouco de história…

Frequentador das rodas do Cacique de Ramos desde 1970, Zeca ganhou espaço na cena musical como versador. Em 1983, tem sua primeira música, “Amarguras”, gravada. Escrita em parceria com o flautista e partideiro Cláudio Camunguelo, a faixa integrou o segundo disco do grupo Fundo de Quintal.

A proximidade com o Fundo de Quintal contribuiu para que Zeca conhecesse a incrível Beth Carvalho. Ela foi quem apadrinhou o cantor e gravou seu primeiro sucesso “Camarão Que Dorme a Onda Leva”.

FONTE: Catraca Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *