plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 09:14

No dia do Advogado, conselheiro federal da OAB prega dignidade e liberdade

Advogado Luís Cláudio Alves Pereira (Bito Pereira), conselheiro federal da OAB (Foto: Reprodução-O Estado Online)

Celebrado em 11 de agosto em homenagem à criação dos dois primeiros cursos de Direito no Brasil (Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo; e Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco, no ano de 1827), o dia do Advogado foi o tema da entrevista principal do programa MS no Rádio, que vai ao ar das 7h às 8h na Educativa FM 104.7.

O conselheiro federal e vice-presidente da Escola Nacional de Advocacia, advogado Luís Cláudio Alves Pereira, conhecido como Bito Pereira, fala sobre o momento, a importância do profissional para a administração da Justiça e prega dignidade e liberdade das atividades, dos juristas e demais operadores do Direito.

Segundo ele, a pessoa humana deve ser, sempre, o alvo e o advogado não pode ficar à margem também dos seus direitos, daí a pregação que vem encampando na defesa das prerrogativas e honorários da categoria.

OUÇA A ENTREVISTA

 

  • Para o conselheiro federal, a data de 11 de agosto deve ser comemorada e também ser um marco para reflexão sobre os avanços e as necessidades. Na entrevista ao MS no Rádio Bito Pereira destaca ainda a representatividade do Estado no Conselho Federal da OAB, notando que Mato Grosso do Sul integra um colegiado de cinco membros que representam nada menos que 1,2 milhão de profissionais em todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *