plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:44

No Dia das Mães, Show da Terra reprisa especial do Dia da Mulher

Begét de Lucena se apresenta junto com a poetisa Ana Rosa Mazzucato (foto: Karla Daniele)

No domingo do Dia das Mães (12/05), o programa Show da Terra com Zé Trovão na TVE Cultura reprisa o especial do Dia da Mulher. Entre as atrações do programa estiveram a poetisa Ana Rosa Mazzucato, acompanhada do cantor e compositor Begèt de Lucena, a bailarina e uma das fundadoras do grupo Embrujos de España, Maria Helena Pettengill, acompanhada do cantor e harpista Gerardo Ortiz e a bailarina Nidal Abdul, acompanhada da dupla Wilkem e Ronny.

O cantor e compositor Begét de Lucena veio acompanhado de Julio no violão e se apresentou junto da poetisa Ana Rosa Mazzucato que declamou o poema Mulher, de sua própria autoria. Ana é poetisa, membra da Academia de Letras de Maracajú, além de atuar como advogada. Ela veio ao programa abrilhantar a apresentação do talentoso Begét que vem chamando a atenção na cena musical campograndense com sua performance teatral e a voz grave e doce com que interpreta seus compositores favoritos e suas canções próprias.

Gerardo Ortiz se apresenta com a bailarina Maria Helena Pettengil. (foto: Karla Daniele)

Embrujos de España celebrou 30 anos de existência em abril de 2018 como o principal disseminador da cultura espanhola no Mato Grosso do Sul. De 1988 até hoje, o grupo de dança coordenado pela bailarina Maria Helena Pettengill vem realizando seus próprios espetáculos e participando de eventos realizados pela comunidade artística da cidade, no Estado e outros lugares dentro e fora do país. Maria Helena se apresenta no programa embalada pela harpa do paraguaio Gerardo Ortiz, artista com mais de 45 anos de carreira e 4 discos gravados com estilos latinos variando da polca ao tango.

A dupla Wilkem e Ronny se apresenta com a dançarina Nidal Abdul. (foto: Karla Daniele)

A dupla Wilkem e Ronny acompanha a bailarina Nidal Abdul que fez uma bela apresentação de dança do ventre, sua especialidade. Com uma carreira consolidada na dança e como professora, Nidal encantou a todos com sua performance. Wilkem e Ronny formaram a dupla em 2014 juntando seus gostos musicais que vão do sertanejo raiz ao pop rock, a MPB e o samba.

Para contratar Begèt de Lucena para shows, o telefone é (67) 99604-0405. Para contar com Maria Helena Pettengil e o Embrujos de España em shows, o telefone é (67) 99613-1703. O cantor e harpista Gerardo Ortiz atende no (67) 99995-8462. A bailarina Nidal Abdul e seu estúdio podem ser contactados no (67) 3326-2949 para aulas e apresentações e a dupla Wilkem e Ronny pode ser contratada pelo telefone (67) 99900-1568.

A dupla Willem e Ronny acompanhada da produtora do programa, Sandra Freitas, e do apresentador, Zé Trovão. (foto: Karla Daniele)

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *