plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 23:24

No Dia da Mulher, Xaymaca Reggae Educativa FM traz álbum da Liberiana Zoe Mazah

Campo Grande (MS) – Na semana dedicada à mulher, o seu programa de final de noite de domingo (das 22 às 24h) na FM Educativa 104,7, destaca o lançamento do EP álbum “On Repeat” da Liberiana Zoe Mazah

“Acredito que somente a fé pode mover um homem, acredito que aqui é a terra prometida. Acredito em ensinar as crianças da maneira correta, acredito que pense primeiro e deixe o coração decidir”. (Zoe Mazah, Confissão)

No começo era o piano, e o piano estava com Zoe Mazah… Um nome que não estava presente em nenhuma das pesquisas sobre recém-chegadas, nas músicas ou artistas do ano de 2019, um é definitivamente um para ser lembrado – por isso anos e muitos anos para vir. Zoe é um nome antigo que significa “a mulher que pode fazer tudo” em Vai, uma das línguas de seu país de nascimento, a Libéria. E, bem, parece descrever perfeitamente o que essa incrível artista conseguiu na vida até agora!

Mudando-se para a Alemanha logo após seu nascimento, ela cresceu perto de Munique, estudando Jazz e Composição depois de terminar os estudos em Nürnberg, lançando seu primeiro álbum, Zoeciety, em 2003 (alguns de vocês devem se lembrar do recurso de Ky-Mani Marley Could It Be You). Depois de Exile African (2004) e Golden Rebellion (2007), ela ficou muito quieta ao seu redor, quando ela tirou uma licença materna da cena, concentrando-se em sua família, mas continuando a compor e escrever.

Music on my mind. Sending out light and love and wishing y’all a blessed day! #livethemoment #gratitude #zoemazahmusic #ini #echooflife #musicislove #positivevibesonly

Ela está de volta agora, e com um BANG! em que. “On Repeat” é o título de seu novo EP, e é exatamente isso que eu fiz desde que eu coloquei meus ouvidos nele – repetindo! Seis faixas de intensidade e novidade excepcionais tornam a experiência auditiva emocionante, pois Zoe entra em um terreno sonoro virgem com sua música. Composta e escrita completamente por ela mesma, co-produzido e co-arranjado por Louie Melody (Gwari Music) e Daniel Carvalho , o EP foi gravado com um pequeno grupo de músicos independentes na cidade do Porto, em Portugal, respirando vida, sol e autenticidade em todas as notas.

A primeira faixa que me deparei foi Confession quando o single foi lançado no verão passado e, coberto de arrepios, eu me apaixonei completamente pela beleza simples, mas poderosa, dessa peça. Entrando na desaceleração que isso implica, você verá que a voz única de Zoe e suas esperançosas letras se desdobram dentro de você, fazendo o mundo parecer menos sombrio e deixando você com um brilho quente na barriga e um sorriso nos lábios. Mas não vamos falar sobre sair ainda…

Começando o EP com um ponto de exclamação, Immigrant é uma obra-prima na entrega musical, lírica e vocal. Refletindo sobre as dificuldades que os migrantes precisam enfrentar em seu país anfitrião, Zoe consegue se colocar na posição de quem precisa fugir de suas casas: “Ninguém quer ser imigrante, a polícia para de parar meu irmão como ele mata um homem, em toda a sua vida, meu irmão nunca matou um homem. Ninguém quer ser um refugiado, ele deixe sua vida inteira, ele deixe sua mãe, deixe sua família, deixe tudo para trás… “Um exemplo louvável de atualidade e densidade emocional, esse é exatamente o que está faltando na produção de tantos artistas tradicionais. Use a plataforma que você precisa para fazer uma alteração!

Paradise Is Calling é a segunda música lançada em vídeo, embora com um instrumental ligeiramente diferente. O remix do EP tem um baixo louco e alucinante em torno do qual Zoe encontra uma maneira de cantar que é tocante e encantadora. Da mesma forma, na próxima faixa: Whatever You é uma canção de amor apaixonada, menos as frases comuns. A descontração do ritmo e o requintado arranjo melódico praticamente trouxeram lágrimas aos meus olhos devido ao impacto direto que isso causa naquele ser romântico dentro de mim…

Continuando essa ternura, a faixa-título, menos Reggae do que todo o resto, prova a incrível variedade que a cantora comanda. Definitivamente, nenhuma sintonia automática é necessária aqui! Em “In My Eyes” (Nos Meus Olhos), uma mistura de alguns dos trabalhos mais antigos de Zoe, fica em outra produção pioneira. É um final perfeito, pois agrega todo o talento excepcional que esse artista tem a oferecer, faz com que você anseie por mais (por favor, diga-nos que um álbum está a caminho!), Alcançando o botão de repetição é automático, pois assim que as últimas notas desaparecem.

O EP álbum “On Repeat” é uma produção exemplar de muitas maneiras, que qualquer lançamento futuro terá muita dificuldade em iniciar minha tribuna pessoal do “álbum do ano”. Respeito a todos e cada um envolvido neste projeto! Com Zoe Mazah, uma mulher forte voltou ao cenário do Reggae alemão (e global), e esperamos que a saída criativa que ela escolheu continue a fluir tanto no estúdio quanto no palco.

Zoe Mazah – On Repeat

Detalhes da produção:

Data original de lançamento: 6 de março de 2020

Selo: MAYtunes

Direitos autorais: ℗© MAYtunes

Duração:21:08

Gênero: Reggae

Estilo: World Reggae.

Tracklist:

  1. Immigrant
  2. Paradise Is Calling (Remix)
  3. Whatever You
  4. On Repeat
  5. Confession
  6. In My Eyes

Fonte: Reggaeville
https://www.reggaeville.com/artist-details/zoe-mazah/releases/mode/review/release/zoe-mazah-on-repeat-ep/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *